sábado, 11 de fevereiro de 2012

o guia-e-ajuda-animal.blogspot.com E UMA MERDA

nao entrrem no blog guia-e-ajuda-animal.blogspot.com q e uma merda!!!!!
eles nos fizeram de bobo!!!!

  1. eles falaram q se nao postarmos 'o blog e chato' eles vao hackea o blog
  2. eles xingam os video do ips (alem de muitos videos legais feitos por outras pessoas
  3. eles sao uns retardados mentais de 8 e 11 anos com idades mentais de 3
  4. mentem de muitas coisas
  •   fotos com ma resoluçao
  • erros de grafia no final do video
  • fotos com PESSIMA resolução
  • esse ai ate q fico legalzinho
                                                      
antes do post acabar eu queria avisar que estamos começando o projeto memes
At+

2 comentários:

  1. David se vc nao gosta do nosso BLOG é so falar, mais nao pode mentir e nos nao temos idades mentais de 3 anos nao sei porque vc é contra agente, nos falamos de animais vc é contra animais? e vc só fica falando na internet vem falar na nossa cara. vc que tem 10 anos e quem segui esse blog é só sua familia e seus amigos vc é muito Mentiroso. e os videos sao nossos agente nao pega dos outros. Nao mete o Gabriel nessa história nao essa "briguinha" nao é do Gabriel Associaçâo Guia Animal desligando Obrigado!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Alexandre/Artur só pra começar vcs começaram com essa briguinha xingando os videos o Ips. Depois,eu não sou e nunca fui contra animais eu amo animais. DEPOIS,eu tenho 12 anos. E por ultimo, tem mts pessoas que eu n conheço que seguem meu blog (17 seguidores) e o seu só tem eu (pq o gabriel q coloco e vai tirar), vc, e seu irmão, e um amigo seu(4 seguidores) Então eu queria parar com essa briga de blogs. Então vc escolhe:cada um na sua ou união de blogs. obrigado. Equipe Ponteagudos.

      Excluir