terça-feira, 22 de maio de 2012

Faltam 2 dias!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Gente, eu to aqui para avisar que faltam 2 DIAS para o aniversario do blog!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Eu queria fazer uma festa com tooooodooooooos os seguidores mas isso não é possível. Agora eu vou contar um pouquinho da historia do blog:


          Ponteagudos foi criado no dia 24 de maio de 2011 por mim, Kamilla e Bruno. No fim do ano, Kamilla mudou de cidade e Bruno abandonou o blog e criou outro sobre um jogo do Facebook (farmville). Em dezembro, fiquei desesperado procurando alguem pra ser parceiro no blog.
          Lembrei do meu primo ( Gabriel) que ja tinha um blog sobre o icarly. Ele aceitou ser parceiro do blog e nos tivemos a ideia de criar um webshow e... IPS!!!!!!!  IPS é a sigla para I Ponteagudos Show ( I de internet)!!! 
         Nosso primeiro video ( além de outros que não fazem parte do IPS) que foi uma mistura de ano novo e ETs, foi d+!!!!! Esse é apenas o começo porque o Ponteagudos e o IPS pretendem melhorar!!!!!!!!!!!


   O que pretendemos fazer:

  • Site .com.br/
  • Vídeos mais longos e engraçados.
  • Propagandas com cartazes e cartõezinhos.
E por hoje é só. Comentem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário